A partida

Você disse que partia.

Eu disse que ia com você.

Eu disse que te amava.

Você me pediu para esperar.

Eu te disse meus medos.

Você ouviu calado.

Eu te perguntei por quê.

Você disse que não sabia.

Eu te pedi um abraço.

Você não largou o livro.

Você entrou sem falar nada.

Eu engasguei com as palavras que não dissemos.

Você saiu sem acender a luz.

Eu te procurei aflita.

Eu verti lágrimas desesperadas.

Você piscou com força.

Eu me virei do avesso.

Você não tirou o casaco.

Eu ultrapassei barreiras para estar com você.

Você deixou os travesseiros entre nós.

Você dormiu.

Eu sustentei uma frágil vigília.

Eu arrumei as malas. Peguei a escova de dente. Deixei a chave.

Você chamou o táxi.

Image

2 pensamentos sobre “A partida

Deixe um comentário

